quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Quem sou eu


Sou casada e tenho 4 filhos adultos e 1 filho adolescente. Sou professora de inglês e espanhol desde 1998. Gosto de ler, escrever, ver filmes, ouvir música. Adoro internet e a uso não só como diversão mas também a trabalho, aproximando-me de meus alunos e colegas, compartilhando material. Também uso a internet para pesquisas em diversas áreas e para ficar sempre em dia com novidades que possa usar em minha profissão.

Nas (poucas) horas vagas desenho blogs e escrevo. Escrevo crônicas, artigos, revisões, trabalhos de escola, poesia. Quero aprender a desenhar também.

Além do inglês e espanhol também falo alemão, italiano, francês e japonês. Adoro idiomas e gramática de modo geral, pretendo aprender mais alguns enquanto estiver aqui no andar de baixo.

Tive educação católica e creio em Deus, mas não sigo nenhuma religião, portanto sou agnóstica. Sou corintiana e petista e moro em Diadema - berço do PT.

Estou em diversos sites e grupos, tenho redes e comunidades na internet. Abaixo segue a lista de meus blogs, talvez lhe interessem:

Coelho da Cartola (dinâmicas e jogos em sala de aula)

Diadema (sobre minha cidade)

Corintiana até a morte (é o que eu sou, como milhões de brasileiros)

Mulher que trabalha (dura a vida com três turnos diários, melhor compartilhar)

TV e Seriados (adoro...)

Zaildianas (minhas teorias e filosofia básica para o dia-a-dia, que dizem que só funcionam comigo, mas não custa tentar)

MPB (meu gênero musical favorito)

Amando Muito (também tenho um lado romântico, por quê não?)

Layouts e Dicas (um projeto que ainda vou levar adiante)

Labirinto (um pouco de tudo)

Qualquer problema ou sugestão, entre em contato por email.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

2 comentários:

  1. gostei muito do material enviado aprendi um pouco mais sobre o seriado que eu tambem gostava muito.valeu zailda voce é muito simpatica edilson.clealed@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Prezada Zailda,

    Ao pesquisar o seriado Perdidos no Espaço,deparei-me com seus comentários sobre o mesmo, o que me fez recordar, com alegria, da minha infância/adolescência quando também ficava grudado na tv p/b para assistir às ótimas séries como, além de desse, COMBAT, Ratos do Deserto, Fliper, Aventura Submarina, etc..., etc...
    Falando no seriado Aventura Submarina, eu gostaria de adquirir alguns episódios, caso vc tenha conhecimento de quem possua e queira vender algumas cópias, ficarei muito agradecido. Meu email é: a.vilas2009@bol.com.br

    Parabéns pela página!

    Antonio Andrade

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails