A vencedora de dois Oscar® Sally Field (melhor atriz em Um Lugar No Coração, 1984; Norma Era, 1979) entra e sai de confusões como Irmã Bertrille nesta eterna série clássica. Sempre com boas intenções, Irmã Bertrille se envolve com todos os tipos de situações inusitadas e arranja um jeito de ficar em apuros com a Madre Superior (Madeleine Sherwood), com a Irmã Jaqueline (Marge Redmond) e com o dono de um clube local Carlos Ramirez (Alejandro Rey). Desde ser confundida com uma aeronave inimiga até ter um pelicano apaixonado por ela para impedir um encontro de bandidos, Irmã Bertrille se encontra constantemente em situações perigosas e hilárias.
Eu simplesmente adorava esse seriado, talvez por ter estudado em colégio de freiras toda a minha infância e parte da adolescência, eu amava essa freirinha que derrubava todas as hipocrisias e regras sem sentido, em sua ingenuidade para ela o que valia era fazer o bem sem olhar a quem e a que custo.
A freirinha era da pá virada e não media esforços para consertar o que ela achava que estava fora do esquema e não importava qual o tamanho da confusão que esse "conserto" fosse causar. E normalmente a confusão era hilária, se bem que tudo dava certo no final.
(por Zailda Mendes)
Assistia muito quando criança.
ResponderExcluiradorava essa serie,maravilhosa
ResponderExcluir