domingo, 18 de janeiro de 2009

Aniversário do blog

Hoje o blog está completando 1 ano de vida, nem acredito que já faz tanto tempo, porque passou voando! O blog não está do jeito que eu acho que deve ser, para esse segundo ano vou comentar mais e informar menos, porque esse blog ainda não está com a minha cara.

Mas em 2008 eu tive pouquíssimo tempo para ver TV, como é que dá para escrever em blog de TV e seriados se a gente mal tem tempo de ver TV? Comecei o ano com 13 classes e terminei com 9, para 2009 começo com 6 e no segundo semestre quero diminuir para 4.

Estou de férias ainda, vendo CSI e Lost quase todo dia, ainda por cima minha filha comprou o box do Friends - 5ª temporada e Sex and the city - 1ª temporada. Só quero ver quando ela vai acabar de assistir para me emprestar.

Decidi também que vou comprar todos os boxes disponíveis do Lost, já pensei em baixar pela internet mas acho que vai dar muito trabalho, e como podem ver estou fugindo de trabalho. Em 2009 vou ter mais tempo para dedicar ao blog, a mim mesma e ao blog aqui. Pretendo dar uma reformulada mas preciso de opiniões: o que você gostaria de ver aqui nesse segundo ano do blog? Envie sugestões por email ou pode postar aqui mesmo, o importante é enviar sua sugestão.

E que venha o segundo ano!

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails