segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Enquete: De que tipo de seriado você mais gosta?

Está encerrada a enquete 'De que tipo de seriado você mais gosta?' A enquete teve 51 votos e o resultado foi:

Ficção - 45% (23 votos)
Comédia - 33% (17 votos)
Policial - 11% (6 votos)
Outros - 9% (5 votos)

Se eu fosse votar, engrossaria o terceiro lugar porque eu adoro seriado policial. Em segundo lugar gosto de ficção e em terceiro, comédia.

Não deixe de votar nas próximas enquetes, deixe seu voto registrado, ok? Obrigada a todos os que participaram!

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Brothers & Sisters - casamento e mais um Walker


O capítulo final da segunda temporada, 'Outros compromissos' mostrou um casamento inédito e que nem por isso deixou de me comover, já que eu choro em todos os casamentos até nos meus, e já cria o 'gancho' para a próxima temporada: mais um Walker a caminho.

A foto que deu início à procura do filho bastardo do mais que safado patriarca do clã Walker, que inicialmente pensou-se que se tratava de Rebecca (que afinal não é filha dele e consequentemente pode levar seu romance com Justin) e sim de Ryan, que seria a letra 'R' da senha de William.

Kitty não consegue engravidar e Saul sai do armário. O casamento foi mesmo emocionante e trouxe reviravoltas à história. O episódio termina com os filhos contando à matriarca da família sobre o filho bastardo recém-descoberto. Ô dó que eu tenho dessa mulher, é a verdadeira mãe Coragem, sempre aceitando e ajeitando as situações causadas pelas trapalhadas dos outros membros da família. Quando morrer ela já tem um lugar reservado no céu.

Enquanto isso... vamos aguardar a próxima temporada para ver no que dá essa embrulhada toda.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

House nu


No episódio que vai ao ar nos EUA agora em janeiro, o House ficará nu, é mole? Para quem tem 50 aninhos ele está com tudo em cima, não acham?

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

domingo, 18 de janeiro de 2009

Aniversário do blog

Hoje o blog está completando 1 ano de vida, nem acredito que já faz tanto tempo, porque passou voando! O blog não está do jeito que eu acho que deve ser, para esse segundo ano vou comentar mais e informar menos, porque esse blog ainda não está com a minha cara.

Mas em 2008 eu tive pouquíssimo tempo para ver TV, como é que dá para escrever em blog de TV e seriados se a gente mal tem tempo de ver TV? Comecei o ano com 13 classes e terminei com 9, para 2009 começo com 6 e no segundo semestre quero diminuir para 4.

Estou de férias ainda, vendo CSI e Lost quase todo dia, ainda por cima minha filha comprou o box do Friends - 5ª temporada e Sex and the city - 1ª temporada. Só quero ver quando ela vai acabar de assistir para me emprestar.

Decidi também que vou comprar todos os boxes disponíveis do Lost, já pensei em baixar pela internet mas acho que vai dar muito trabalho, e como podem ver estou fugindo de trabalho. Em 2009 vou ter mais tempo para dedicar ao blog, a mim mesma e ao blog aqui. Pretendo dar uma reformulada mas preciso de opiniões: o que você gostaria de ver aqui nesse segundo ano do blog? Envie sugestões por email ou pode postar aqui mesmo, o importante é enviar sua sugestão.

E que venha o segundo ano!

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Lost - primeira temporada


O canal AXN está reprisando a primeira temporada do seriado Lost, e como estou de férias estou assistindo todas as tardes para rever alguns episódios e ver outros pela primeira vez porque eu confesso que não sou muito católica quando se trata de acompanhar qualquer coisa na TV. O seriado Friends, por exemplo, as únicas temporadas que vi completas foram as que eu comprei o box, aí eu vejo e revejo todas. Ficar acompanhando na TV nem sempre dá certo porque meus horários são meio malucos e nem sempre passam quando estou em casa. Mas vale a pena conferir, se você perdeu algum dos episódios, ou se simplesmente quer ver de novo.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Nova temporada de Life no AXN


O AXN estreia dia 04 de fevereiro, quarta-feira, às 20h, a segunda temporada de Life, com novidades no elenco.

Na primeira temporada, os telespectadores assistiram a saga do detetive Charlie Crews em busca do verdadeiro culpado pelos 12 anos que passou na prisão. Nesta temporada, o foco de Charlie estará nos motivos que levaram o criminoso a colocá-lo atrás das grades. Uma das novidades deste ano é a chegada de Donal Logue no papel do Capitão Kevin Tidwell, o insolente chefe de Charlie.

Em “Find Your Happy Place”, o episódio de estréia da temporada, Charlie e sua parceira Dani Reese perseguem um serial killer depois de encontrarem dois baús com vítimas asfixiadas. O novo chefe da dupla, Capitão Kevin Tidwell, chega de Nova Iorque e os pressiona para obter repostas sobre o caso. Enquanto isso, Ted e Crews tentam encontrar a única sobrevivente da família assassinada, crime o qual Crews foi injustamente acusado.

Fonte: AXN - Nova temporada de Life no AXN

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails