terça-feira, 5 de outubro de 2010

Law & Order–12ª temporada–episódios

L&O SVU OLIVIA BENSON

Unstable

Episódio 1, temporada 11

  • Os detetives são obrigados a trabalhar com um policial de personalidade instável na busca por um possível estuprador em série. Olivia e Elliot contam com a ajuda da nova promotora, Sonya Paxton, na investigação. 
    Participação especial de Wentworth Miller.

Sugar

Episódio 2, temporada 11

  • Olivia e Elliot investigam o caso de uma prostituta cujo corpo é encontrado em uma mala. O principal suspeito do homicídio é um homem rico que a cortejava.
    Participação especial de Eric McCormack.

Solitary

Episódio 3, temporada 11

  • Enquanto tentam resolver o caso do desaparecimento de uma mulher, Olivia e Elliot descobrem que o vizinho dela já esteve preso e passam a investigá-lo.
    Participação especial de Deborah Ann Woll e Stephen Rea.

Hammered

Episódio 4, temporada 11

  • Um alcoólatra acorda com o cadáver de uma mulher desconhecida ao seu lado. Na tentativa de descobrir o que aconteceu, os detetives terão que refazer os passos do homem na noite anterior.
    Participação especial de Chris Bauer e Scott Foley.

Hardwired

Episódio 5, temporada 11

  • Os detetives prendem um homem que molestou o enteado e negociam com ele para obter informações que levem ao líder de um grupo de pedofilia. A mãe da vítima, no entanto, pode pôr a investigação em risco.

Spooked

Episódio 6, temporada 11

  • Os detetives lidam com o assassinato de um casal envolvido com o mercado de drogas. Porém, quando o FBI assume a investigação, Olivia e Elliot buscam novos caminhos para desvendar o homicídio.

Users

Episódio 7, temporada 11

  • Olivia e Elliot investigam o pai e a terapeuta de uma adolescente assassinada. O caso se complica quando eles descobrem que fotos da cena do crime foram disseminadas na internet.

Turmoil

Episódio 8, temporada 11

  • Olivia e Elliot precisam ajudar na investigação de um caso de estupro, mas Elliot está mais preocupado em saber o paradeiro de seu filho que está desaparecido.

Perverted

Episódio 9, temporada 11

  • O sangue de Olivia é encontrado na arma usada para matar um ciclista. Fin e Munch são designados para o caso, enquanto Elliot faz sua própria investigação na busca pelo real culpado.

Anchor

Episódio 10, temporada 11

  • Fin investiga a morte de três meninas, filhas de imigrantes, mas nascidas nos EUA e que, por isso, deram a seus pais nacionalidade americana.

Quickie

Episódio 11, temporada 11

  • Enquanto Olivia e Elliot investigam o assassinato de uma jovem de 17 anos, eles descobrem um estuprador que está disseminando o vírus da AIDS entre suas vítimas.

Sombra

Episódio 12, temporada 11

  • A morte de um casal rico leva os detetives a suspeitarem que o assassinato pode ter sido cometido pela própria filha para receber a herança dos pais.

P.C.

Episódio 13, temporada 11

  • Os detetives investigam o assassinato de uma mulher que sangrou pelo pescoço até a morte. Eles suspeitam de um vocalista de uma banda de rock que quer parecer um vampiro e morde o pescoço de garotas.

Savior

Episódio 14, temporada 11

  • O assassinato em série de prostitutas jovens tem um elemento em comum: cartões com mensagens religiosas presos ao corpo das vítimas. Os detetives tentam obter pistas com o testemunho da única sobrevivente.

Confidential

Episódio 15, temporada 11

  • O sequestro de uma mulher leva os detetives à investigação de um crime similar ocorrido 22 anos antes e a uma advogada proibida de revelar informações importantes devido ao privilégio advogado-cliente.

Witness

Episódio 16, temporada 11

  • Uma jovem diz ter sido estuprada e Olivia e Elliot dependem de uma testemunha, que está escondida por ter medo de ser deportada, para entender o que aconteceu.

Disabled

Episódio 17, temporada 11

  • Uma ex-cantora de ópera é vítima de estupro. Quando se torna claro que ela vinha sofrendo abusos, os detetives têm que investigar os responsáveis por cuidar da mulher.

Bedtime

Episódio 18, temporada 11

  • Os detetives investigam um crime que pode ter relação com assassinatos em série ocorridos trinta anos antes. Para tentar resolver o caso, Olivia terá que trabalhar infiltrada.

Conned

Episódio 19, temporada 11

  • Um jovem é encontrado morto dentro de um armário em um hotel e, durante a investigação, os detetives descobrem que o rapaz foi expulso de um casamento no local momentos antes do crime.

Beef

Episódio 20, temporada 11

  • Os detetives investigam o caso de uma jovem que é estuprada e assassinada. Na tentativa de descobrir o que aconteceu, Olivia tem que se infiltrar em uma indústria de manufatura de carnes.

Torch

Episódio 21, temporada 11

  • Uma promotora, conhecida de Elliot, pede a ajuda dos detetives na investigação da morte de duas meninas em um incêndio. Participação especial de Sharon Stone.

Ace

Episódio 22, temporada 11

  • Os detetives investigam o desaparecimento de uma mulher grávida, vítima de estupro. Para tentar solucionar o caso, Olivia e Elliot têm que se disfarçar de marido e mulher.

Wannabe

Episódio 23, temporada 11

  • Os detetives têm que investigar o estupro de três jovens, mas as investigações trazem à tona segredos sobre o policial novato que prendeu o estuprador.

Shattered

Episódio 24, temporada 11

  • Durante a investigação do sequestro de um menino de oito anos, os detetives se deparam com uma situação perigosa e com revelações sobre o passado da promotora Jo Marlowe.

Zailda Coirano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails