terça-feira, 19 de junho de 2012

Law & Order SVU–temporada 3

Estou colecionando alguns seriados, a cada mês eu compro uma temporada. Minha filha resolveu ajudar, dando-me algumas temporadas de presente, mas em um mês o diálogo falhou e acabamos comprando duas vezes a mesma temporada, mais especificamente fiquei com a temporada 3 do Law & Order – Special Victims Unit – duas vezes, então estou vendendo ou trocando por algum outro seriado ou por outra temporada que eu ainda não tenha.

Se você tem das temporadas 5 em diante em bom estado e quer trocar pela 3, ou se tem outro seriado que eu não tenha, ou ainda se quer comprar a temporada 3 com desconto, entre em contato comigo, use o formulário no rodapé do blog e a gente faz rolo.

Zailda Coirano – SOS IdiomasDigital Goods 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails