domingo, 30 de março de 2008

Lost - trailer (season 4)

Ano passado eu tinha um aluno que simplesmente adorava Lost. Ele práticamente vivia em função do seriado, tinha aula comigo aos sábados e no intervalo sempre tinha uma novidade sobre algo que tinha acontecido durante a semana - no Lost, claro.

Ele mesmo afirmava que "o lost é a minha vida" e mais de uma vez provou isso. Quando, por exemplo, soube da greve de roteiristas e que por conta disso a temporada seria abreviada, segundo ele deturpando toda a história, me disse:

- Estou rezando pra que essa greve termine logo e que não chegue a afetar o Lost. Se isso acontecer não sei o que será da minha vida!

Pode parecer exagero pra quem nunca foi fã absoluto de algum seriado, ator ou cantor, a ponto de isso tornar-se parte importante da própria vida, mas eu entendo. E essa é uma das razões que me levam a acreditar que o Lost deve ser mesmo muito bom, pois fuçando na internet a gente logo descobre que meu aluno não está sozinho: existem milhões de fãs absolutamente doidos por Lost no mundo todo.

Lost - quem é que entende?

Assisti ao piloto da série e achei que era interessante, depois disso assisti um capítulo aqui e outro ali, de algumas temporadas. Continuo achando que deve ser interessante, sobretudo quando assisto alguma discussão dos fãs da série, debatendo suas teorias. Qualquer dia eu compro a primeira temporada e vou tirar isso a limpo. Se confirmar minha impressão (de que deve ser mesmo muito interessante) eu vou comprar as outras todas. Mesmo sem acompanhar fielmente eu já tenho uma "quedinha" pra ser tiete desse seriado.

Jeannie - abertura

Já disse aqui que eu adorava esse seriado, e nada melhor que rever a abertura pra matar a saudade. Ainda se pode ver os episódios no canal fechado, e é uma boa opção, já que os canais abertos só passam porcaria. Veja o vídeo e mate a saudade:

Casal 20

Eu adorava esse seriado, não perdia um capítulo. Sempre pensava que um dia eu ia encontrar alguém pra conviver e que fosse um convívio tão cheio de amor, carinho, respeito, bom humor e cumplicidade quanto o que eles demonstravam. Além disso, os dois só se metiam em encrenca (e enfiavam o mordomo Max nelas também) tentando resolver crimes.

Acho que, como eram milionários e não tinham o que fazer além de velejar, esquiar, essas coisas chatas todas que rico adora fazer, pra encher o tempo procurava chifre em cabeça de cavalo. E sempre achavam...

Pra matar a saudade, veja o vídeo com a abertura:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails