domingo, 30 de março de 2008

Lost - quem é que entende?

Assisti ao piloto da série e achei que era interessante, depois disso assisti um capítulo aqui e outro ali, de algumas temporadas. Continuo achando que deve ser interessante, sobretudo quando assisto alguma discussão dos fãs da série, debatendo suas teorias. Qualquer dia eu compro a primeira temporada e vou tirar isso a limpo. Se confirmar minha impressão (de que deve ser mesmo muito interessante) eu vou comprar as outras todas. Mesmo sem acompanhar fielmente eu já tenho uma "quedinha" pra ser tiete desse seriado.

Um comentário:

  1. Olha sinceramente Lost ningué merece um seriado sem pé ne cabeça. Uma porcaria.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails