domingo, 30 de março de 2008

Lost - trailer (season 4)

Ano passado eu tinha um aluno que simplesmente adorava Lost. Ele práticamente vivia em função do seriado, tinha aula comigo aos sábados e no intervalo sempre tinha uma novidade sobre algo que tinha acontecido durante a semana - no Lost, claro.

Ele mesmo afirmava que "o lost é a minha vida" e mais de uma vez provou isso. Quando, por exemplo, soube da greve de roteiristas e que por conta disso a temporada seria abreviada, segundo ele deturpando toda a história, me disse:

- Estou rezando pra que essa greve termine logo e que não chegue a afetar o Lost. Se isso acontecer não sei o que será da minha vida!

Pode parecer exagero pra quem nunca foi fã absoluto de algum seriado, ator ou cantor, a ponto de isso tornar-se parte importante da própria vida, mas eu entendo. E essa é uma das razões que me levam a acreditar que o Lost deve ser mesmo muito bom, pois fuçando na internet a gente logo descobre que meu aluno não está sozinho: existem milhões de fãs absolutamente doidos por Lost no mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails