O Dr. House é um médico americano, mas Hugh Laurie, o ator que o representa na telinha é um legítimo representante da terra de Sua Magestade, é inglês até o último fio de cabelo. No teste para fazer o Dr. House ele representou o médico com sotaque britânico durante 8 segundos. O diretor mandou-o parar imediatamente e desde então ele tem que praticar bastante para transformar seu sotaque britânico no mais puro sotaque "ianque", como foi criado o personagem. Ele conta que ouve músicas e filmes americanos para aperfeiçoar a cada dia mais seu "American acent". E está de parabéns, só de ouvir ninguém diria que o Dr. House não é um legítimo conterrâneo de outros atores americanos que completam o elenco da série mais vista na TV no ano passado. E grande parte desse sucesso se deve à dedicação total de Hugh Laurie, encarnando seu personagem mais que famoso, o excêntrico e ranheta "Dr. House".
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Um comentário:
Antes de comentar, leia o recado:
1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.
2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.
3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.
4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.
E o mais importante:
Comentários considerados ofensivos não serão publicados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá, parebén pelo seu blog.
ResponderExcluirEu também assisto e gosto muito dessa série. Além do tema ser muito interessante, é também muito bem feita e com ótimos atores. Principalmente o Hugh Laurie, que como vc disse, tem ótimas performances.
Fiz um post sobre a série no meu blog, que enfoca um pouco mais o lado psicológico dos filmes, seriados, etc. Esse é o link:
http://fernandadavidoff.blogspot.com/2009/08/house-m-d.html
Vamos continuar assistindo!
Abs!