quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Os invasores–paixão da adolescência

Quando era adolescente eu não perdia um episódio sequer da série “Os invasores” e era apaixonada pelo arquiteto David Vincent, que tentava em vão convencer as pessoas de que seres de outro planeta estavam entre nós, disfarçados de humanos para matar a todos e dominar a Terra.

Depois de entrar por um desvio e ver uma nave alienígena, ele largou tudo para se dedicar a convencer o mundo da nova ameaça e a combater os invasores e o único indício que os identificava era o dedo mínimo, ligeiramente afastado dos outros.

Uma outra característica deles era que ao morrerem, simplesmente desintegravam-se. Essa era uma das formas de convencer as pessoas de que não estava mentindo e não era doido. Em cada lugar que passava fazia amigos e conquistava aliados. Infelizmente não me lembro como a série terminou.

Para quem não conhece, segue a abertura do seriado:

Zailda Coirano

Um comentário:

  1. Talvez o seriado que eu mais gostei quando criança...A cena da morte do amigo de David Vincent no primeiro episódio era de me arrepiar...quando reprisava esse episódio, eu mudava de canal no finalzinho para não ver sua morte, de tão penalizado que ficava! Se não me engano, a série deixou de ser exibida no Brasil por volta de 1981, deixando em mim enormes saudades. Voltou na Record em 1993, para minha grande felicidade! Hoje possuo os DVS e sempre assisto quando posso

    ResponderExcluir

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails