Após 5 temporadas parece que daremos adeus aos Walkers, a família mais atingida por tragédias e reviravoltas que eu já vi desde que a Janete Clair aprendeu a escrever.
Num formato bem parecido com as telenovelas brasileiras, a série retrata os altos e baixos da família, mas na minha opinião já deu o que tinha que dar. Quase todos os membros da família já estiveram muito doentes, sumidos ou à beira da morte; já tiveram dúvidas ou surpresas a respeito de quem seria seu pai ou sua mãe; já casaram, descasaram, enviuvaram ou foram traídos por seus respectivos cônjuges.
Não foram esses os motivos do cancelamento da série – of course – essa é apenas a minha modesta opinião, de telespectadora que assistiu quase uma temporada inteira e alguns episódios das outras temporadas, e a cada vez eu me surpreendia com o pé em que andavam as coisas.
De qualquer forma, muitos fãs ficarão a ver navios e terão que encontrar outra turma para chorar as misérias por tabela.
Para saber mais sobre o cancelamente da série e também detalhes sobre aquelas tragédias e reviravoltas de que falei acima, acesse aqui.
Leia também:
Os invasores – paixão da adolescência
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Antes de comentar, leia o recado:
1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.
2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.
3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.
4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.
E o mais importante:
Comentários considerados ofensivos não serão publicados.