domingo, 8 de abril de 2012

Dead Zone

DeadZone

Esse seriado é show de bola. Comecei a ver no final do ano passado, andava meio insone e descobri esse seriado que passa na AXN HD lá pelas 2 da manhã.

A história é muito boa, algo entre a ciência e a espiritualidade. O personagem central está noivo da mulher de sua vida quando sofre um acidente terrível, tão terrível que o resgate precisa tirar pedaços do seu cérebro do asfalto. Ele fica em coma por vários anos, e quando acorda sua ex-noiva casou-se com o xerife que agora também cria como  filho o garoto que foi concebido no dia do acidente.

Ao acordar ele também descobre que algo bem estranho aconteceu: como sobrou pouco das partes de seu cérebro que eram usadas antes do acidente, a “zona morta” do seu cérebro - sobre a qual se sabe muito pouco - assumiu diversas funções, antes desempenhadas pelas “partes faltantes” de seu cérebro. Como resultado ele tem visões (passadas, ou principalmente futuras) relacionadas à pessoa que o toca. Isso também acontece quando ele toca objetos de alguém, locais por onde essa pessoa passou, coisas que tocou, etc.

Ele logo descobre também que o futuro não está “pronto” e pode ser mudado, nem sempre para melhor. Ele começa a ajudar o xerife a resolver crimes e encontrar criminosos, enquanto tenta adequar-se à nova realidade.

Eu recomendo essa série, se não passa em canal aberto vale a pena comprar o box por temporada. Não importa se você acredita ou não “nessas coisas”, em breve você estará se questionando – contra ou a favor.

Zailda Coirano

Website   Web Rádio   Loja Virtual   Facebook   @zailda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails