quinta-feira, 1 de maio de 2008

Além da imaginação

Esse seriado era perfeito pra quem gosta de terror. Cada episódio era uma história diferente, às vezes havia até mini-histórias dentro do mesmo episódio. Lembro-me de histórias mágicas: do cara que matava pessoas para fazer imagens no museu de cera e um dia elas se rebelaram e fizeram uma imagem com ele, por exemplo. Esse episódio foi apavorante e depois eu não conseguia dormir de jeito nehum. Ainda é possível assistir a alguns episódios na TV a cabo, claro. Vale a pena pra quem gosta de terror e suspense mas não está disposto a passar mais de uma hora tentando entender enredos que nem sempre são explicados no final. Essa série, além de ser muito criativa, sempre tinha um "conteúdo moral" que a gente entendia com muita facilidade, sem necessidade de um "manual" de termos técnicos do terror e suspense, como parece ser necessário para entender alguns filmes de suspense e ficção de hoje em dia.

Recomendo para quem gosta do gênero, é um tipo de seriado que não cansa nunca porque seus episódios tratam de temas bem diversificados.

(zailda mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails