sexta-feira, 16 de maio de 2008

CSI

Eu adoro filme e seriado policial, esse então é um prato cheio! Eu adoro os episódios porque a cada pista que conseguem eles vão juntando as peças, como num quebra-cabeças, para no final descobrirem como se passou o crime.

O que acho mais interessante é que eles vão na base do ensaio e erro, como qualquer simples mortal, sem aquela de super-homem ou então de Sherlock Holmes, que descobria tudo só pensando.

Nesse seriado é tudo feito de forma bem científica, mas eles também usam muito de sua inteligência para deduzir o que se passou.

Outra coisa que eu acho fundamental (e que a polícia de verdade deveria tentar) é que eles, para chegarem à conclusões, tentam pensar como o criminoso pensou, e quando fazem isso é claro que descobrem muito mais coisas do que conseguiriam simplesmente analisando as pistas.

Eu recomendo para quem gosta de um passatempo agradável, e principalmente para quem gosta de policiais inteligentes, que não abusam da violência e de cenas chocantes para conseguir audiência. Quem gosta de banhos de sangue deve procurar outra coisa para assistir.

(zailda coirano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails