sexta-feira, 16 de maio de 2008

Capadócia - o final

Capadócia vai chegando ao final e a cada episódio a história vai se delineando e tomando rumos insuspeitados.

No último episódio que assisti, uma santinha, que era cuidada por uma "amiga" que se aproveitava do seu "dom de cura" para conseguir dinheiro dos trouxas, vai para a cadeia porque sua "amiga" pediu uma fortuna a um político poderoso para que a santinha curasse sua filha.

A moça morreu e o político ficou doido quando descobriu que a "amiga" da santa havia fugido com a pequena fortuna que havia pago para salvar a moça. Dessa forma a santinha vai para Capadócia, acusada de fraude.

Mas lá descobrem que ela na verdade é autista, doença rara entre as mulheres. Até aí tudo bem, mas aí uma detenta faz um aborto mal-sucedido e tem uma parada respiratória e a santinha a traz de volta à vida. E agora? O que pensar?

Enquanto isso a detenta que foi presa injustamente por provocar por acidente a morte da amante do marido (que se fazia de amiga dela) matou sua "esposa" e assumiu o comando de Capadócia. Agora é a mandante do tráfico e da corrupção, vai aos poucos se contaminando com a dureza do lugar.

Bem realista e com cenas fortes, não perdemos um capítulo, pena que está para acabar.

(zailda coirano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia o recado:

1- Se não quiser usar seu nome verdadeiro, invente um apelido.

2- Comentários anônimos serão deletados se contiverem críticas porque considero covardia criticar no anonimato.

3- Deixando seu email você será avisado quando seu comentário for publicado e respondido no blog. Seu email não será publicado.

4- Assine RSS do comentário para acompanhar as respostas ao tópico.

E o mais importante:

Comentários considerados ofensivos não serão publicados.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails